Concurso Prefeitura Belém 2017 Inscrições Edital

Concurso Prefeitura Belém 2017: Mais um concurso público está prestes a ser iniciado – trata-se do Concurso Prefeitura Belém 2017.

O certame selecionará postos para as áreas da Educação, Saúde, Administração, Instituto de Previdência e Assistência (Ipamb), Companhia de Desenvolvimento da Área Metropolitana de Belém (Codem) e Companhia de Informática de Belém (Cinbesa).

No total são esperadas 2800 (duas mil e oitocentas) vagas no Concurso Prefeitura Belém 2017, em todos os níveis de escolaridade – fundamental, médio e superior.

Na última semana de março foi anunciada a Comissão do Concurso Público. Os membros selecionados ficarão responsáveis pelo fornecimento de dados e informações necessárias à empresa contratada – AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos), que fará o planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação do Concurso Prefeitura Belém 2017.

Em breve deverão ser divulgadas nossas informações deste certame, bem como a abertura das inscrições.

Vagas e Cargos Concurso Prefeitura Belém 2017:

Candidatos que possuem ensino fundamental estarão aptos para concorrer aos cargos de agente de bem estar social, auxiliar de administração e auxiliar de saúde bucal.

Para aqueles que possuem nível médio as oportunidades são para agente de vigilância sanitária e ambiental; agente de postura de ordem econômica; assistente de administração; cadastrador; desenhista; técnico previdenciário; agente administrativo; e assistente administrativo.

Veja também: Concursos abertos e previstos para o Estado do Pará.

Ainda haverá oportunidades para candidatos com nível técnico e também nível superior, em diversas áreas.

O novo concurso Prefeitura Belém 2017 só será possível devido ao projeto de lei 2.325/2015, que cria mais de 6.000 postos para o quadro de pessoal do município. Aprovada por maioria na câmara, a proposta ainda extingue 49 carreiras.

Em breve traremos novidades sobre o certame, inclusive sobre as datas de inscrição e provas do Concurso Prefeitura Belém 2017. Aguardem!